Que os integrantes do Batuque Digital são todos grandes nomes do samba todo mundo já sabe. Mas nesse carnaval a turma arrasou. Nossos ritmistas tiveram um desempenho fantástico à frente de suas

escolas de samba e conseguiram resultados impressionantes.

Além disso, as aulas na Oficina de Percussão do Batuque também já estão rendendo frutos, seis meses depois da inauguração do Espaço: Duas alunas desfilaram na bateria e fizeram bonitos na Sapucaí, Vanusa Alves, pela São Clemente e pela Grande Rio, Erica da Costa, pela São Clemente. O sucesso é tanto que a Oficina já agendou sua próxima aula experimental, para todo mundo que quer aprender a tocar com os melhores do Rio. Será dia 26 de março, das 19h às 21h.

Confira agora um pouco do que nossos ritmistas aprontaram no Carnaval e venha aprender também.

Mestre Caliquinho
Um gigante no comando da Fiel bateria da São Clemente, foi um dos dois únicos mestres de bateria a conquistar as quatro notas máximas no quesito bateria do Desfile do Grupo Especial.  Contou com a ajuda de Bruno de Souza, o Marfim, como um dos diretores de bateria.

Mestre Lolo
No comando da bateria Audaciosa da União do Parque Curicica, conquistou as quatro notas máximas no quesito bateria do Desfile do Grupo de Acesso A.

Mestre Thalita Santos
Primeira mulher a ocupar o cargo de Mestre em uma bateria de escola de samba. Fez parte da comissão de bateria da Furacão Vermelho e Branco da Unidos do Viradouro no desfile do Grupo Especial.

Kleyton Macedo
Destacou-se mais uma vez como ritmista na frente de duas baterias esse ano, Furiosa do Salgueiro, que levou o Tamborim de Ouro em votação popular do jornal O Dia, e Audaciosa da União do Parque Curicica. É dele a foto que ilustra essa matéria.

Michel Silva
Diretor de Bateria da Beija-Flor de Nilópolis, escola campeã do carnaval 2015 do desfile do Grupo Especial.

Mestre Junior
Comandou a Ritmo Avassalador da Acadêmicos da Rocinha conquistando as quatro notas máximas no quesito bateria e ainda faturou o título do grupo de acesso B do carnaval do Rio de janeiro. Júnior ainda foi diretor da Ritmo Folgado da Acadêmicos do Cubango que conquistou nota máxima no desfile do grupo de acesso A.

Julinho
Diretor de bateria da Pura Cadência da Unidos da Tijuca, conquistou as quatro notas máximas do quesito bateria do desfile do Grupo Especial e ainda faturou o prêmio mais importante no quesito, o Estandarte de Ouro.

 Mestre Washington
À frente da bateria Cadência da Baixada da Inocentes de Belford Roxo, conquistou as quatro notas máximas no quesito bateria do Desfile do Grupo de Acesso A e levou o prêmio SAMBANET de melhor bateria.

A Oficina de Percussão do Batuque Digital fica à Rua Arnaldo Quintela, 44, sobrado, em Botafogo. O telefone de contato é (21) 25416222.